Yury Holanda
Que todo aquele papo de ter paciência na pré temporada
Que paulistinha não vale nada, tem que jogar com o sub 20
Que paulistinha tem que servir para fazer testes nos times
Que esse ano é de reformulação e por isso não dá pra esperar títulos.
Eu já sabia que tudo isso não se sustentaria e na 1 derrota o mundo ia vir abaixo, dito e feito.
Bem vindo ao fórum do meu Timão o lugar onde a lógica e o bom senso vem para morrer.



