Vii '
Calma não estou sendo viúva, mas sejamos francos aquela Comissão técnica do VP, subiu muito o nível daquele elenco que tivemos e o Yuri era goleador e o Cássio em um bom momento.
Precisamos de técnico, com uns boa comissão técnica.
Pra essa reformulação, Mano Menezes vai escalar alguns jogadores só se estiver pressionado.
em Bate-Papo da Torcida > Com o VP Yuri e Cássio jogavam bem







