Kaue Fernando
O que pelo desempenho dele no Vasco ano passado ainda é muito kkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians acerta com Pedro Raul em definitivo
Em citação ao post:
1 semana atrás o presidente deles falando que queria 10 milhões de euros ou doláres.
Tenho até medo de ver a cagada que fizeram