João Rangel
Acho que por que o time jogou mal daí abaixa a nota de geral
em Bate-Papo da Torcida > Por que a nota baixa do caetano
Acho que por que o time jogou mal daí abaixa a nota de geral
em Bate-Papo da Torcida > Por que a nota baixa do caetano
Última resposta há 13 segundos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 17 segundos por Douglas Marmota
10respostas
Última resposta há 30 segundos por Douglas Marmota
43votos
Última resposta há 42 segundos por Danilo Nogueira
11respostas
Última resposta há 46 segundos por Cavalinho du Corinthians
5respostas
Última resposta há 1 minuto por Alex da Silva Silva
54respostas
Criado há 1 minuto por Roblox Neto
0respostas
Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd
15respostas
Última resposta há 3 minutos por Felipe Marcos
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Felipe Marcos
4respostas