Genaro Garrido
Cara se liga, estamos falando sobre o Corinthians...eu já cintribui muito com o Corinthians em 1987 onde fui vice presidente do Corinthians...hoje e sempre sou vorinthians e cuidado, não temos mais o seu vicente matheus...
em Bate-Papo da Torcida > Teco teco