José Martins
Coloca você na sua cabeça que se não houvesse nada em proposta os caras do Flamengo não teriam vindo para posse aqui. Acorda querido. Vai lá abraçar o Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo 2 x 0 Flamengo
Em citação ao post:
Cara coloca na sua cabeça, o Augusto Melo nunca fez proposta para o Gabigol, isso ai foi falácia dele, o próprio empresário do atleta falou que nunca fizeram uma proposta, em relação ao Matheuzinho o erro também foi nosso já que o Rubão aprovou o contrato e quem reprovou foi o Augusto Melo depois que vazou as informações sobre o contrato, o Augusto acertou em muita coisa nesses 24 dias de gestão mas se ficar passando pano pras cagadas teremos mais anos de sofrimento pela frente
