Márcio Costa
O cara chegou ao Goiás em dezembro. Acho bem improvável.
em Bate-Papo da Torcida > Executivo chegando
Em resposta ao tópico:
Timão 24 horas
@JuniorSilv16489
·
2m
🚨🚨🚨🚨🚨🚨🚨
Agnello e o novo executivo de futebol, anuncio deve acontecer nas próximas horas