Ray Oliveira
Pô é muita sacanagem isso só não vou falar coitado pq eu trampo no sol o dia inteiro kkk
em Bate-Papo da Torcida > E o varmengo
Em citação ao post:
Imagina a felicidade do Matheus de voltar! Mano os caras não me querem aqui, não fazem questão do meu futebol e agora tenho que ainda ser o 3* reserva
