Nelio Filho
O que tem a ver a o instituição que vem sendo roubada a anos, com a índole do novo presidente? Ninguém fica criticando 24 horas. As críticas são pontuais: 1- caso do executivo de futebol do primeiro dia de mandato, 2- caso Veríssimo, 3- Caso Rodrigo Garro, 4-Caso Matheusinho, 5- Caso multa Pixbet(esse é surreal). E acredito que todos que estão criticando, estarão hoje é amanhã torcendo muito. Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Só para nutelas e Enzos
Em resposta ao tópico:
Muitos precoces não entendem um mandato de poucos dias.
Agora fico imaginando uq vocês ganham e ficar comentando coisas que acaba com a imagem do clube?
Quem fudeo o Corinthians não foi a gestão nova não nutelas.
Isso vem de anos, porque vocês ao invés de ficar criticando, não apoiam um pouco mais?
Vai achar ruim? Quem liga
Eu sou corintiano, eu torço pela instituição.
Vejo coisas erradas? Sim
Mais vou ficar o dia todo criticando? Não
São 24 dias de mandato e muita coisa mudou, mais vocês preferem ver só o errado.
Administra uma instituição que a anos vem sendo roubada, com vários escândalos, vocês são feras acho que vocês dariam conta porque conseguem administrar o FIFAd
De vocês né? Seus chatos p Caraí hahaha
Hoje o Corinthians ganha e vou torcer muito * pela instituição Corinthians e não p (A) e (b)
Vai Corinthians 👏