Esp
Esse garoto tem que ser o nosso fôlego financeiro no Futuro. Como ainda temos o percentual de formação de atletas ainda vamos ganhar muita grana com ele. Ele e mais uma outra boa venda, vai salvar o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Bidon > primeira providência é...
Em resposta ao tópico:
Renovar o contrato e aumentar a multa que é só de 100 milhões.
Se já tem o Bayer querendo, outros também devem estar de olho e um segundo volante tende a valer mais que um primeiro.
Depois do contrato renovado é dar vermífugo, oleo de figado de bacalhau, biotônico, proteinas e um tempo de musculação.
Joga muito e se jogar uns bons minutos no profissional é pra valer 200 milhões.
