Alan #07
Se realmente há isso, legal. Isso sim é uma negociação, nada que fique bom para um lado só. Um valor fixado no passe, caso o Corinthians queira o atleta e preferência na aquisão, % por vitrine caso ele seja vendido e o Corinthians não efetue a compra, sem retorno a qualquer momento ao Flamengo. A partir dai negocia valor e tudo mais.
em Bate-Papo da Torcida > Flamengo aceitou as exigências do Corinthians
Em resposta ao tópico:
Isso que é trabalho de um presidente que valoriza seu clube, briga pelo melhor, com as antigas gestões o Corinthians era a mãe de todos.