Ricardo Ribeiro
Cara se o presidente faz mer? Com 1 dia de mandato tem que haver cobrança SIM! Não estamos falando de montar time que não dá certo, pagar caro ou vender barato um jogador. Estamos falando em falar MENTIRAS! Qual é a dificuldade de aceitar que o presidente MENTIU?
em Bate-Papo da Torcida > A New FIEL e a imprensa Anti
Em resposta ao tópico:
Infelizmente muita gente trabalha para manter o Corinthians no buraco que se encontra. Não sou defensor do Augusto, porém ele recebeu uma herança maldita e uma dívida enorme.
Precisamos da tempo ao tempo, pois os problemas e as dívidas não são resolvidos do dia para noite.
Eu cobrarei o novo presidente a partir de um ano de mandato.