Luis Antonio Luis
8os mulambos pisaram feio também, agora tem 2 insatisfeitos, bucha tá na mão do Tite, kkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Isso ninguém fala
Em resposta ao tópico:
Que o Flamengo liberou o Matheusinho sem contrato assinado com o Corinthians! Só nós que somos amadores e estamos errados na história né? !