Osvaldo Trindade
Pra começo de conversa ninguém queria esse cara aqui
A reclamação geral é o amadorismo
Isso é absurdo
Quem vai ressarcir o clube com o custo que teve essa vindo do garoto a o clube. Passagem aérea, exames médico, hospedagem, alimentação
E fora o mico mundial
em Bate-Papo da Torcida > Sério que vocês tão chorando por Matheuzinho?
Em resposta ao tópico:
Mano o Flamengo queria 6 milhões de euros pelo 3 reserva deles, foi livramento isso sim, fora isso o Rubao tem que vazar pra ontem, ele alinhavou o negócio segundo o ge soltou na época.
