Isabel
Ninguém está chorando pelo Mateuzinho, e sim pela péssima conduta da diretoria do Timão.
em Bate-Papo da Torcida > Sério que vocês tão chorando por Matheuzinho?
Em resposta ao tópico:
Mano o Flamengo queria 6 milhões de euros pelo 3 reserva deles, foi livramento isso sim, fora isso o Rubao tem que vazar pra ontem, ele alinhavou o negócio segundo o ge soltou na época.



