Elias Cremones
'Todo o dia sai de casa um malandro e um otário. Quando os dois se encontram, alguém faz negócio'
A verdade que o Flamengo achou que seria malandro nessa história do Matheuzinho, mas caiu do cavalo.
Se a diretoria do Corinthians foi amadora nessa história, por trazer sem contrato, a diretoria do Flamengo foi muito mais! Como liberam um patrimônio do clube para treinar em outro clube sem contrato?
Os DOIS clubes foram amadores e ponto!
em Bate-Papo da Torcida > Todo dia sai de casa o Malandro...

