Geovani Henrique
Gosto do Augusto melo mais muito precoçe deicou cara treinar vestir a camisa nada certo e agora cara volta para o outro time la, segue caso do verissimo que também anunciou mais ainda não estava acinado e também caso do garro que anuncio sem clube la ter firmado o acordo.
Ótimo presidente porem muito precoçe precisa ser mais calmo e firme nas negociações