Davi Marcos
Você não entendeu meu post, eu disse que pra um cara da qualidade dele deve ser uma multa de 500mi.
em Bate-Papo da Torcida > Bidon > primeira providência é...
Em citação ao post:
Mano...
Tens problema?
Eu disse que valeria uns 200 milhões de reais e estaria bem pago para um VOLANTE do futebol brasileiro. Não falei em euros por que nem o Endrick nem outro atacante seria vendido por esse valor por um time brasileiro.
Pense! É gratis!