José Barros
Torço por isso, mas a credibilidade tá caindo
em Bate-Papo da Torcida > Cuidado com os fakes … vejam isso sobre garro
Em citação ao post:
Corinthians não vai perder o Garro, não entendo esse desespero. Augusto só precisa ficar calado e parar de dar voz para o Rubão






