Ricardinho Louka
O técnico da seleção pre olímpica prefere o Biro. Vai ser titular amanhã e o Maurício fica no banco
Maurício que a gente ia gastar uma fortuna. Biro que a fiel tt decidiu que não joga nada
Quem você prefere?
- 7 votos
Maurício
- 2 votos
Eu prefiro o biro
em Bate-Papo da Torcida > Biro do Corinthians ou Maurício do inter. Quem você prefere?







