Ronaldo Nascimento
Finalmente Concordo cm você muito fraco! São Paulo jogou em casa fez bonito Corinthians jogando em casa quase não ganha?, mais eu jogo toda culpa no técnico mano não serve pra ser treinador do Corinthians muito fraco
em Bate-Papo da Torcida > Olhem que time fraco...
Em resposta ao tópico:
Deus me livre quem acha que esse time não precisa de mais reforços, olha que banco horrível.
Time titular também bem fraco precisa de peça ainda.
Ou Augusto traz mais peça, ou estamos lascado .