Vai Corinthians!
Voltando para o mundo real, continua sendo hipocrisia.
em Bate-Papo da Torcida > Veríssimo é uma pessoa a ser estudada
Em citação ao post:
Hipocrisia é viver machucado, ser bem tratado, recuperado, tendo todo o suporte e simplesmente vazar assim que está bem... Pessoas assim quebram a cara lá na frente.