Isac Carvalho
Beleza amigão vamos fazer um exercício aqui.
Você me deve 1000 reais, você estava desempregado 3 anos, mas hoje é seu primeiro dia no seu novo trabalho. Você pode me fazer o pix do que me deve até o final do dia?
em Bate-Papo da Torcida > Maior patrocínio Master e não tem dinheiro
Em resposta ao tópico:
Se tem maior patrocínio Master, venda de placas da arena, camisa parecendo abada de Carnaval de tanto patrocínio, + de 200 milhões para sujar nossa camisa com essas marcas, venda do moscado e não tem como trazer jogador bom?
Tem que contrata, Augusto prometeu 12 reforços, por enquanto o time é fraco, não ganha nem paulista

