Isac Carvalho
Mds cara a semana acabou de começar o Augusto já falou que tá assinado. Respira vai dar tudo certo.
em Notícias > Cadê o patrocínio da Brax?
Em resposta ao tópico:
Augusto falou em 240 milhões, até agora nada.
Como eu sei?
No site da empresa não mostra o escudo do Corinthians.
Espero que dê tudo certo, não aguento mais mentiras e falcatruas com o nome do Timão.
