Tiago Carvalho
Edu Gaspar é um diretor lá no Arsenal.
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo pra executivo de futebol no Timão
Em citação ao post:
Um excelente Dirigente já passou pelo Corinthians seria o Edu gaspar mas o cara deve ter muito mercado na Europa