Law Gotardo
Nossa, quem vê pensa que o Flamengo é um Real Madrid, a falação sobre esse time aqui faz pensar que o Corinthians é um time pequeno e indesejado, sendo que é o clube que mais dá audiência, mídia, etc... No Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > L. Veríssimo - 2025!
Em resposta ao tópico:
31/09: 'Após somente 9 meses de Catar L.V. Rescinde com Al-Meu-Bilau, após esposa ser apederejada por andar de shorts na rua. O zagueiro brasileiro se diz surpreso com a cultura do País e diz que seu sonho sempre foi retornar ao Brasil'
01/12: 'Após saída conturbada do Al-Bilal, Veríssimo fecha com flamendfo para 2025 e diz: Realização de um SONHO!'
Alguém duvida?

