Luiz Nogueira
Exatamente.
Eu me colocaria no lugar dele e pediria o Mesmo!
Tá voando, merece.
em Bate-Papo da Torcida > Paolo Guerrero - Agradecimentos
Em citação ao post:
Ai tem gente que eu vi um comentário quando ele pediu um salário maior falando assim
'muito obrigado pelos seus serviços prestados pelo Corinthians.Mais mercenário aqui não'
Ai eu te pergunto você que trabalha e acada dia vai melhorando cumprindo suas obrigação não merece um aumento de salário ou de cargo.
Tem gente que não sabe ver que joga pelo time não por dinheiro
