Rafael Salgueiro
Esses infelizes não aguardam nem o clube se manifestar, 'ain porque anunciou', um vitimismo, uma chatice sem fim, agora lembrar quem não deixou um real pra contração, pelo contrário, deixou um rombo, eles não lembram, quem fez o contrato de empréstimo que favorece apenas o jogador e seu empresário também não. Nem quando no ano passado o Corinthians anunciava Lázaro como técnico e todos sabiam que seria uma erro não houve tanta crítica ao responsável.
em Bate-Papo da Torcida > Eu sabia que isso ia acontecer...
Em resposta ao tópico:
Eu sabia que ia ter um pessoal que ia criticar a diretoria por a saída do Veríssimo. Dito e feito!
Agora eu pergunto a esse pessoal que culpa a diretoria teve nessa saída? O Corinthians já tinha se acertado com o Benfica. Quem optou por não assinar foi o próprio atleta junto do seu staff.
Com certeza os empresários fizeram a cabeça dele para não assinar agora, dizendo que ele poderia receber uma proposta melhor de fora e foi o que aconteceu de fato.
Corinthians fez de tudo pra contar com ele, até estar disposto a desembolsar um valor considerável pelo atleta, mas ainda o mais importante de tudo em um negócio é a assinatura.
