Aulio Duarte
Penso da mesma forma!
em Bate-Papo da Torcida > Nossa base e muito fraca fisicamente!
Em citação ao post:
Falta profissionalismo em nossas divisões de base. Espero que o Augusto melo e os novos diretores corrijam esta grande deficiência.