Vinícius Grande
Ele deve ter falado isso pra desmerecer o Santos
Pra falar que só tem 3 clubes da serie A no Paulistão e no Cariocao tem 4
em Bate-Papo da Torcida > Sim Tite, o Carioca e Melhor que o Paulista!
Em resposta ao tópico:
Fiz um levantamento aqui rápido(Divisão Nacional 2024):
Tite você é um brincalhão, pra manter o respeito e não falar outra coisa!