Fk7
A lusa era um time da hora, passava uma ideia que era tipo um representante de Portugal sla, infelizmente foi assaltada pela CBF pra manter o vermengo na A
em Bate-Papo da Torcida > Sim Tite, o Carioca e Melhor que o Paulista!
Em citação ao post:
Fora 2 dos 4 grandes do Rio, eles não têm nenhum outro na B faz anos, todo ano tem um Botafogo ou Vasco, ou nenhum deles. Fora o Fluminense que só passou pela B quando caiu para a C, mas quando foi voltar pulou 'direto' para a A.
Tenho certa simpatia pela Lusa, espero que voltem a ter calendário nacional em breve. É um time muito tradicional para ficar sem divisão.
