José Jr
Essa do rapaz era de 96, eu acho. Era linda, disputamos Libertadores c ela e nesse ano teve uma camisa 3 toda esquisita... A de 95 era a da Suvinil c pênalti e o distintivo todo zoado e mal diagramado, aí acertaram na edição seguinte que 3 essa aí.
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o que encontrei na Thailandia. Corinthians realmente é mundial
