Marcio Eduardo
Lá eles gostam muito de colecionar camisas camisas de futebol tem vários no meu face
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o que encontrei na Thailandia. Corinthians realmente é mundial
Em citação ao post:
Mano tá na cara que esse cara é BR, tem cara de mestiço... Mas é válido, deve ser louco pelo coringão como nós vamos e pasmem, pela cara dele na foto, parece estar feliz, será que es

