Jhonatan Pereira
Mano tá na cara que esse cara é BR, tem cara de mestiço... Mas é válido, deve ser louco pelo coringão como nós vamos e pasmem, pela cara dele na foto, parece estar feliz, será que es
em Bate-Papo da Torcida > Vejam o que encontrei na Thailandia. Corinthians realmente é mundial
Em resposta ao tópico:
Estava andando no Night Market na cidade de Chiang Mai na Thailandia quando me deparei com essa pessoa usando essa camisa do Corinthians. Notem que a camisa é do tempo que a pênalti era a fornecedora de material do Corinthians.
É uma pena que não tinha trazido uma camisa do Corinthians. Se tivesse trazido iria dar para o cara.
Corinthians é muito grande.


