Caio Cg
Tudo é possível quando se tem dinheiro... Dá pra fazer, mas fica muito caro e não tem toda essa necessidade. Fechando as laterais e diminuindo um pouco o vão central só pra área do campo já resolve
em Bate-Papo da Torcida > Cobertura da Arena