Christian Rosenkreutz
Não querendo defender, mas não dá pra comparar. O acordo das placas permite que a Brax anuncie a empresa que pagar mais pelo espaço. Ao invés do Coringão ir lá negociar, ele aceita um valor (espetacular, por sinal) pra que alguém o faça.
No caso da NQA, ela paga pra estampar o nome da empresa nos espaços.
A gente pode questionar se os valores estão baixos? Óbvio que sim. Só que não podemos comparar alhos com bugalhos
em Bate-Papo da Torcida > Valor naming rights da Arena e valor dos direitos das placas de...
Em resposta ao tópico:
Perceberam como foi baixo o naming rights da Arena, o valor gira em torno de 300 a 500 milhões em 20 anos, sendo que só o direito das placas de publicidades em 5 anos 240 milhões, se fechar os naming rights do CT mais 240 em 10 anos, por ai vemos como foi baixo o valor do naming rights da nossa linda arena, se fosse o nosso presidente de hoje negociar os naming rights da arena, no mínimo começaria com 1 Bi e olha lá se não seria mais.. Uma pena, poderíamos já ter pago o estádio só com o naming rights se fosse pessoas competentes a fechar o negócio como essa equipe da nova presidência.
Vai Corinthians
