Projeto 82
Ultimamente ele tem figurado em times de menor expressão na Europa, porem os números dele variam demais, parece que ele foca em jogar em um certo ano ou período de tempo, e em outro ano está em Narnia, eu acho ele louco, tem sim a cara do Corinthians, agora duas perguntas, será que ele viria ao Brasil? Será que deseja jogar futebol novamente? Pq sem duvidas o Yuri seria banco dele sem dúvidas
em Mercado da bola > Balotelli no Corinthians
Em resposta ao tópico:
O novo presidente está buscando um atacante de impacto e por que não Balotelli? Há notícias de estarmos atrás de Pedro Raul e sinceramente sou mais o Balotelli, ele ainda tem bola pra fazer alguma coisa com o nível que jogamos aqui, seria interessante velo atuando no Brasil, a média dele no Sofascore no último ano é 6,98 - o que contabiliza a participação dele no jogo, além de possuir 3 gols em 5 jogos nesta temporada, a última temporada dele foi um pouco abaixo fazendo 6 gols, mas na anterior fez 18, se conseguir um contrato que seja bom para o clube, sem salário astronômico, acredito que seja uma boa, o que acham?


