Diego Buurd
Ele deve estar sendo patrocinado também, só não falou nada ainda.
Eu não vejo o presidente do Flamengo com a pixbet pra cima e pra baixo, nem o Santos com a Blaze. Só cego não vê que o Augusto tá ganhando o dele pra fazer isso aí.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto Melo vendeu Naming rigths até da cabeça dele

