Aldo Ferrari
Pagando quanto por isso? Nem relógio trabahia de graça. Pronto, falei.
em Bate-Papo da Torcida > Augusto melo
Em resposta ao tópico:
Rapaziada não estou romantizando o cara porém tem muitos perfil fake que tá sacaneando demais já por favor ajudem a denunciar em massa quando ver tópicos contra a instituição que já sofreu tanto na mão de bandi...