Corinthians
Eu também não vou criticar um cara que saiu e deixou 100 milhões para o clube até pq o pouco tempo que ele jogou, ele se matou em campo.
em Bate-Papo da Torcida > Obrigado moscardo
Em resposta ao tópico:
Não prometeu nada e entregou tudo. 100 milhões na conta. Fica a torcida pela seleção e que se confirme toda a expectativa gerada. Joga muito.