Gustavo Henrique
Se ele fica quieto e não tem esse pensamento de campeão, dizer que vai ganhar tudo
Acha mesmo que chamaria atenção de patrocínios? Acha que a vai de Bet iria patrocinar um time que não pensa em ser campeão igual ele falou!
em Bate-Papo da Torcida > Aos críticos de plantão
Em resposta ao tópico:
Estão com a conta pessoal ou da empresa em dia? Nada em atraso? Nunca disseram que iriam pagar numa data e não conseguiram? Tem telhado de vidro?
A atual diretora tá fudida de dívida, fazer dinheiro a curto prazo pra pagar as contas e ainda por cima investir, não é fácil não...
Outra coisa, fazer dinheiro com dinheiro é fácil, quero ver fazer dinheiro sem dinheiro.
Ah, o Augusto Melou falou, falou de mais, poderia ter ficado quieto, já era presidente mesmo.
