Antonio Pr
Você ainda não se tocou que Yuri é ruim? Não sabe cabecear; não sabe chutar e não sabe fazer gols. Não é a idade que atrapalha. É a bola. Pagar 800 paus para um bagre desse. Pelo amor. Se fosse bom o Zenit não teria liberado ele.
em Bate-Papo da Torcida > Tiram o Yuri Alberto de nada!
Em resposta ao tópico:
O CARA TEM 22 ANOS... 22 ANOS! Mas para alguns aqui, o cara tem que ser estável igual Messi e Cristiano!
Óbvio que vai oscilar. 22 anos e carregando uma pressão enorme que é ser o 9 no Corinthians!
Tiram o cara como se fosse o maior bagre do mundo por um 2023 que todo o time foi mal!
Tirando o Róger Guedes e o Murilo que ficou seis meses, quem foi bem ano passado?
E digo mais, seria titular em 14 clubes da série a hoje!
Só não seria no Flamengo, Galo, Internacional, Fluminense, e brigaria com o Tiquinho e com o Calleri, de resto todos, inclusive no Palmeiras!








