Luis Fb
Nada contra quem acha o Pedro Raul uma boa ele vem num descenso nas últimas temporadas fora que o salário dele não seria barato, compensaria bem mais ver algum jogador da base ou apostar em algum atacante ou da serie B ou de algum campeonato estadual.
Nesse momento que o clube esta financeiramente seria arriscado gastar com um auto salário do PR valeira mais uma aposta em um jogador mais barato por que se não der certo o prejuízo para o clube seria mínimo
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Raul x Borré
Em resposta ao tópico:
Claro que temos que levar em consideração a questão do campeonato jogado, alemão muito mais difícil que brasileiro e mexicano, porém isso é real, se habla é craque...

