Valdomiro Mantovani
O Augusto Melo está apenas no começo da sua gestão, tentando colocar a casa em ordem e juntando os milhares de cacos que a quadrilha ReT deixou pelo caminho.
Tem ainda a mídia ANTI sempre jogando contra essa nova administração, jogando areia no ventilador, denegrindo propositalmente o nome do Corinthians, para atrapalhar qualquer negociação e possibilitando os clubes rivais de tentar atravessar possíveis negociações de jogadores.
Em meio a tanta fumaça, fake news, recuperar a credibilidade do SCCP e colocar em ordem e reestruturar as finanças do Corinthians é um trabalho hercúleo!
Mas, alguns torcedores que entendem muito mais de gestão e administração financeira do que o Rosallah Santoro, não entendem que isso não é vídeo game!
em Bate-Papo da Torcida > Tempo planejamento e boa gestão
Em resposta ao tópico:
Sabíamos que não seria fácil o ano do Corinthians; renovação sem capacidade financeira; e com uma dívida astronômica; dificulta muito novas contratações.
Por quê tudo no Corinthians tem quer ser grandioso e gera uma expectativa de um grande elenco há poucos dias da posse do Augusto Melo?
Vamos com calma e dar tempo ao novo Presidente; e ter paciência; porque não espero que de uma noite para o dia; teremos um time forte para ganhar títulos
