Sergio Ricardo
Quando um jogador esta com lesão e obrigado renovar e lei
em Bate-Papo da Torcida > Paulinho renovado com o Corinthians bom ou rui?
Em resposta ao tópico:
Não fico em cima do muro, até agora vejo assuntos que nem são importantes mais, e esse é muito importante, minha opinião é que o Corinthians fez certo em renovar. Por que?
Ele estava jogando não tão bem mais estava se dedicando do jeito que o corintiano ama, com raça, força, gols, ainda que modesto, não podemos esperar o Paulinho de 2012, os anos passam e se for analisar não tem tantas opções assim como ele no mercado que queira jogar com essa camisa, ela e pesada e nem todo mundo sabe o tamanho do peso, então temos que valorizar quem quer vestir e honrar esse manto valeu opinem.
