x
Fórum do Corinthians

Paulinho renovado com o Corinthians bom ou rui?

Foto do perfil de evaldo silva

Evaldo 36 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/01/2024 às 18:14
Por evaldo silva (@evaldo-silva)

Não fico em cima do muro, até agora vejo assuntos que nem são importantes mais, e esse é muito importante, minha opinião é que o Corinthians fez certo em renovar. Por que?

Ele estava jogando não tão bem mais estava se dedicando do jeito que o corintiano ama, com raça, força, gols, ainda que modesto, não podemos esperar o Paulinho de 2012, os anos passam e se for analisar não tem tantas opções assim como ele no mercado que queira jogar com essa camisa, ela e pesada e nem todo mundo sabe o tamanho do peso, então temos que valorizar quem quer vestir e honrar esse manto valeu opinem.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Walter Magal

Ranking: 258º

Walter 9.660 posts

@walter.magal em 17/01/2024 às 18:15

Não tem bom ou ruim, era obrigado a renovar enquanto ele estiver contundido, depois ou joga ou abraço.

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Felipe Santiago

Ranking: 6.170º

Felipe 475 posts

@felipe.santiago7 em 17/01/2024 às 21:42

Bom! Se n se machucar mais vai ser nosso principal nome!

Foto do perfil de Aldo Ferrari

Ranking: 1.070º

Aldo 3.394 posts

@aldo.ferrari1 em 17/01/2024 às 20:02

Obrigação legal. O clube não pode encerrar contrato com jogador no departamento médico. Pronto, falei.

Foto do perfil de Carlos Mg

Ranking: 130º

Carlos 13.813 posts

@carlosmg em 17/01/2024 às 19:52

Não tem que colocar mais esse cara em campo, recuperou, dá adeus de vez!

Foto do perfil de José Carlos Pinheiro Do Carmo

Ranking: 2.344º

José 1.628 posts

@jose.carlos.pinheir3 em 17/01/2024 às 18:56

A renovação foi só porque estava machucado

Publicidade

Foto do perfil de Evaldo Silva

Evaldo 36 posts

@evaldo-silva em 17/01/2024 às 18:27

Rapaziada entendo a lei de renovação mais estou me referindo ao agregado ao clube, não a e obrigado ou não.

Foto do perfil de Jack, O Estripador

Ranking: 482º

Jack, 6.372 posts

@antonio-tadashi-yosh em 17/01/2024 às 18:24

O Corinthians era obrigado a renovar.

Foto do perfil de Sergio Ricardo

Ranking: 50º

Sergio 23.881 posts

@srpardo em 17/01/2024 às 18:22

Quando um jogador esta com lesão e obrigado renovar e lei

Foto do perfil de Papo De Corinthians

Ranking: 4.068º

Papo 845 posts

@papo.de.corinthians em 17/01/2024 às 18:20

Péssimo, mas vai embora em junho, graças a deus