Deixe seu comentário
Melhor resposta
@walter.magal em 17/01/2024 às 18:15
Não tem bom ou ruim, era obrigado a renovar enquanto ele estiver contundido, depois ou joga ou abraço.
Publicidade
Últimas respostas
@felipe.santiago7 em 17/01/2024 às 21:42
Bom! Se n se machucar mais vai ser nosso principal nome!
@aldo.ferrari1 em 17/01/2024 às 20:02
Obrigação legal. O clube não pode encerrar contrato com jogador no departamento médico. Pronto, falei.
@carlosmg em 17/01/2024 às 19:52
Não tem que colocar mais esse cara em campo, recuperou, dá adeus de vez!
@jose.carlos.pinheir3 em 17/01/2024 às 18:56
A renovação foi só porque estava machucado
Publicidade
@evaldo-silva em 17/01/2024 às 18:27
Rapaziada entendo a lei de renovação mais estou me referindo ao agregado ao clube, não a e obrigado ou não.
@antonio-tadashi-yosh em 17/01/2024 às 18:24
O Corinthians era obrigado a renovar.
@srpardo em 17/01/2024 às 18:22
Quando um jogador esta com lesão e obrigado renovar e lei
@papo.de.corinthians em 17/01/2024 às 18:20
Péssimo, mas vai embora em junho, graças a deus