Lucena Alves
Compreendo vocês, mas o símbolo da Nike fica perfeito com a camisa do Corinthians, e é exclusivo no Brasil. Por mim ficaria pra sempre, é raro no Brasil.
em Bate-Papo da Torcida > Nike cagando para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Escudo marrom, camisa em verde que tá pra vender no site da Nike... Essa marca já deu no Corinthians.. Ainda bem que a ideia deles é deixar o futebol masculino, li isso num site americano pq pra mim já deu essa fabricante..



