Pedro
Que feche com a vai de bet fi! Da seus pulo! O maior portal do Corinthians, visibilidade insana e fazendo propaganda de concorrente! Eu entendo que são empresas diferentes, porém o meu Timão só existe por conta do Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Meu Timão tá de sacanagem
Em resposta ao tópico:
Corinthians fecha o maior patrocínio da América do sul, um dos maiores do mundo e o meu Timão vai lá e faz propaganda do concorrente! Tão de parabéns viu