Jonas Mmg
Todo santo dia! É pano que não acaba mais dessa cambada!
Eles não torcem pohha nenhuma p Corinthians, eles torcem mesmo e para o cartola de estimação deles... O Corinthians é um mero detalhe pra essas tranqueiras.
em Bate-Papo da Torcida > A prova de que esse fórum defende tudo que é errado
Em citação ao post:
Mano, esse erro eu nunca cometi!
Peguei muita #$!@% da na época, e hoje td esta acontecendo novamente... Vejo muitos e muitos passadores de pano pros erros do Augusto e rubao, eu aponto como um torcedor do Corinthians que sou, que torce para o bem do clube, e não para dirigentes e cartolas, como eu vejo de baciada aqui nesse fórum.
