Evair Junior
Para de falar de presidente amigo. Está cego de amor pelo AM. Quem falou em Duílio?
Estou falando de Corinthians, e sim, deixamos escapar jogadores bons para contratar apostas.
Aliás se tivéssemos contratado esses jogadores você ia elogiar e chamar o AM de lindo e competente.
Para com isso mano. Vamos torcer para o Corinthians e não pra homem barbudo. Tá loko.
Tudo é Duílio, tudo é AM. Que chato essa po.r.ra
em Bate-Papo da Torcida > Borré, Everton Ribeiro, Scarpa entre outros...